domingo, 22 de maio de 2011

CARTA MUNDIAL

Estive nos Correios para adquirir alguns envelopes de Carta Mundial e ocorreu o seguinte diálogo:
TC = Terceirizada dos Correios
::::::::::::::::::::::::::::::::::::
EU: Por favor, 03 envelopes de Carta Mundial;
TC: O Sr tem de ir numa papelaria e comprar 03 envelopinhos para colocar as cartas, e depois trazer para enviar;
EU: Mas a Carta Mundial é vendida nos Correios!
TC: O Sr não está falando de Carta Social?
EU: Não, Carta Mundial;
TC: Carta Mundial nos Correios?
EU: Sim, é um envelope pré pago que podemos enviar carta para qualquer país do mundo pelo mesmo preço independente
da distância;
TC: Vou chamar o Gerente. Gerente (GT) este Sr está querendo comprar envelopes de carta mundial. Nós temos?
GT: Nossa faz muito tempo que ninguém procura. Um momento. GT verifica no computador utilizado pela TC e fala: Você
tem 05 envelopes no seu estoque.
TC: No meu estoque? Vou verificar. Após procurar, pergunta. São esses?
GT: Sim, observe que está escrito Carta Mundial na frente do envelope.
TC: Realmente, nem tinha reparado...
EU: A Sra é funcionária do quadro dos Correios?
TC: Não, sou terceirizada. O Sr não quer levar os 5 envelopes para eu me livrar deles ?
EU: Sim, eu levo para me livrar da Sra...
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Obs.: A última linha é fictícia, mas bem que poderia ser de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário