domingo, 22 de maio de 2011

MARIA LUISA

. Completamos 35 anos de casados.
. É apenas uma data, nada mais do que uma data.
. Não acredito em datas.
. Acredito no dia a dia, nas atitudes, no comportamento, no bom relacionamento.
. Palavras são palavras, nada mais do que palavras.
. Mantemos um ótimo entendimento.
. Nos sentimos felizes um com o outro, ao lado do outro.
. Gostamos de viajar juntos. Nos sentimos bem juntos.
. Sentimos falta um do outro.
. Quando viajamos sozinhos, nos falamos todo dia. Não "vemos" à hora de voltar.
. Todo dia nos despedimos com um beijo.
. Nos reencontramos com um beijo.
. Quando vamos dormir damos um beijo. Quando acordamos também.
. Dormimos abraçados.
. Assistimos TV de mãos dadas.
. Ela me traz um cafezinho feito na hora, delicioso, todo dia pela manhã.
. Compra minhas roupas. Escolhe as roupas que vou vestir.
. Sabe o que gosto de comer. Faz meu prato todo dia. Em casa, no restaurante, nas festas.
. Resolve aonde vamos, se vamos, quando vamos.
. Ela quem cuida de mim. Bem.
. Quando estou doente ela me traz remédios.
. Quando estive muito doente, ela chorou. Pensou que eu ia embora e ela não.
. Como eu vou primeiro ela diz que vai logo depois.
. Besteira. "Daqui a pouco" eu vou e ela ainda tem muito para viver.
. Muita alegria para irradiar. Muita felicidade para transmitir.
. Sem ela eu não sou nada. Com ela eu sou tudo.
. Ela sou eu. Eu sou ela
. Eu sou cada dia dela. Mais dela. Sempre dela.
. Apaixonado por ela.
. Sempre.
. 35 anos.
. Nossa passou rápido.
. Tomara que os próximos 35 anos demorem mais...

10.abril.2007, 08, ... 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário